Rádio Player
Rádio Player
Search
Close this search box.

Jeffrey Jones, que interpretou Charles em “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), não está presente na sequência por ter cometido um crime grave

Jeffrey Jones, que interpretou Charles em “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), não está presente na sequência “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” devido a problemas legais.

Em 2002, ele foi preso por posse de pornografia infantil e condenado a cinco anos de liberdade condicional, além de ter enfrentado mais problemas relacionados ao seu status de criminoso sexual.

Na nova produção, a ausência de seu personagem é justificada pela narrativa: Charles já está morto, e o filme inclui uma cena animada em stop motion que retrata sua morte de forma peculiar, inspirada por um pesadelo de Tim Burton. Apesar de sua falta, Charles ainda desempenha um papel na trama, com a história envolvendo Lydia (Winona Ryder) e sua filha Astrid (Jenna Ortega) retornando para o funeral.

O filme optou por usar um dublê para as cenas que envolvem Charles, adicionando sua voz na pós-produção, mas sem dar créditos a um ator específico para essa parte.

Compartilhe este arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *