Rádio Player
Rádio Player
Search
Close this search box.

Junior se mostra prudente ao anunciar o primeiro show solo em espaços de médio porte com preços acessíveis

O anúncio da primeira turnê solo de Junior Lima – inicialmente com quatro shows programados para acontecer em quatro cidades do Brasil entre 9 de novembro e 13 de novembro – gera questão imediata. Será que Junior atrai e segura o público em uma turnê sem Sandy?

O artista paulista já mostrou habilidades como instrumentista e produtor musical. Mas ficar uma hora e meia no palco, segurando sozinho um show e atenção do público no gogó, é uma prova que o artista terá de enfrentar. Até porque o canto é o ponto mais fraco de Junior. Lançar um álbum solo é uma coisa. Fazer um show solo é outra bem diferente. É ao vivo. É tudo ao mesmo tempo agora.
É fato que Junior permanece com séquito fiel de seguidoras que marcarão presença nos shows da Solo tour. Mas resta saber se essas seguidoras, febris nas redes sociais, existem em número suficiente para lotar os espaços que receberão a Solo tour, anunciada efusivamente como “um espetáculo biográfico”, “uma manifestação artística”, “uma experiência imersiva” que permitirá ao público conhecer o “verdadeiro” Junior.
Ao menos, o cantor teve a prudência de marcar os quatro shows iniciais da Solo tour em espaços de médio porte. Em São Paulo (SP), por exemplo, o show será apresentado em 23 de novembro na casa Tokio Marine Hall, cuja pista comporta até quatro mil pessoas. Em Goiânia (GO), onde a Solo tour aporta na Arena Multiplace, que comporta cerca de 2,5 mil pessoas.

Compartilhe este arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *