As primeiras medalhas brasileiras nos Jogos de Paris-2024 chegaram neste sábado em um intervalo de apenas 21 minutos. No judô, Willian Lima levou a prata às 12h56. Pouco depois, sincronizadas às 13h17, Rayssa Leal levou o bronze no skate street, mesma conquista da judoca Larissa Pimenta.
E exatamente nessa terça feira dia 30 de julho as meninas da Ginástica faz história ganhando pela primeira vez uma medalha na disputa por equipe… É Bronzeeee!!!
primeiras medalhas brasileiras nos Jogos de Paris-2024
Compartilhe este arquivo
INSCREVER-SE
Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma em receber e-mail.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS





CLAUDIA LEITTE LIDERA O AXÉ EM OUVINTES MENSAIS NO SPOTIFY
junho 11, 2026

Rodrigo Bocardi é o novo contratado do SBT
junho 11, 2026
categorias em destaque
Mais Notícias



Junior: A Nova Era da Solo Tour
novembro 12, 2024

Kaddu Smith lança clipe “Chumbo Trocado”
setembro 24, 2025




Vladimir Shklyarov, renomado bailarino russo, morre aos 39 anos
novembro 18, 2024