Rebeca Andrade arrasou e levou a medalha de ouro no solo nas Olimpíadas de Paris!
Nesta segunda-feira (5), ela brilhou ao som de “End Of Time” de Beyoncé e “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, conquistando uma nota incrível de 14.166. As estrelas Simone Biles e Jordan Chiles, dos EUA, ficaram com a prata e o bronze, e no pódio, Rebeca recebeu o reconhecimento das duas.
Parabéns, Rebeca!#orlando
Rebeca Andrade é ouro ao som de Beyoncé e Anitta
Compartilhe este arquivo
INSCREVER-SE
Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma em receber e-mail.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS





CLAUDIA LEITTE LIDERA O AXÉ EM OUVINTES MENSAIS NO SPOTIFY
junho 11, 2026

Rodrigo Bocardi é o novo contratado do SBT
junho 11, 2026
categorias em destaque
Mais Notícias

Katy Perry anuncia segundo single da era “143”, Lifetimes
julho 31, 2024






Adele anuncia que fará pausa na carreira
julho 19, 2024
